CONTATO AGORA

TRANSPLANTE FEMININO

Vamos falar de algo que é considerado um símbolo de força para os homens e de sedução para as mulheres.

Você já sabe do que estamos falando não é mesmo?

Sim, estamos falando deles: OS CABELOS!

Quando se trata das mulheres, o cabelo representa muito além de força. Ele representa beleza, feminilidade, liberdade, estilo e humor.

E engana-se quem pensa que a calvície passa longe deste universo. Apesar de não ter um motivo específico, a genética, os hormônios, estresse e má alimentação, podem desencadear esse temido problema.

Entenda um pouco mais sobre a calvície feminina e a solução definitiva para este problema através do Transplante Capilar.

TRANSPLANTE CAPILAR FEMININO: ENTENDA

Acredite! A calvície feminina existe. Este é um problema que pode aparecer tanto em homens quanto em mulheres. 

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) acredita que 5% da população feminina brasileira sofre com esta condição e assim como os homens, o problema afeta diretamente a autoestima e o bem-estar do público feminino. 

Mas não há como negar que a preocupação é ainda maior entre as mulheres. Por isso, o Transplante Capilar feminino tem se tornado cada vez mais comum, com um aumento de 200% de procura no mundo inteiro nos últimos dois anos, de acordo com a International Society of Hair Restoration Surgery.

É importante destacar que 90% dos casos têm solução, de acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia. E o Transplante Capilar feminino, proporciona uma correção definitiva de falhas no couro cabeludo de forma natural.

Dependendo da situação, é indicada para essas mulheres como uma excelente opção, a técnica de Transplante Capilar FUE ou combinada, após um tempo de tratamento clínico e a estabilização da calvície.

Vale ressaltar, que durante os três primeiros meses a paciente pode notar a queda dos fios transplantados. Mas isso é comum, para que os novos fios possam crescer de forma natural, permanentes, fortes e saudáveis.

Os resultados finais do Transplante Capilar feminino podem variar muito, mas são atingidos completamente em até 12 meses após o procedimento.

Por se tratar de um procedimento cirúrgico simples e pouco invasivo, a recuperação é rápida e a paciente já é liberada para atividades normais no dia seguinte. Porém, é preciso evitar no primeiro mês: piscina, praia e atividades físicas.

Como vimos, a calvície feminina vai muito além da estética. É também uma questão emocional pois afeta a autoconfiança, comprometendo a vaidade delas. 

Mas a boa notícia é que através do Transplante Capilar feminino é possível reverter essa condição e recuperar os cabelos perdidos!

Quer saber mais sobre o Transplante Capilar feminino?

Então entre em contato hoje mesmo com a Stanley’s Hair Institute. Somos a maior rede de clínicas de Terapia e Transplante Capilar da América Latina.
Agende uma avaliação gratuita com a nossa equipe!

TRABALHE CONOSCO

Preencha abaixo com suas informações

Simulação de Financiamento