CONTATO AGORA

CÍLIOS POSTIÇOS? A  MODA AGORA É TRANSPLANTE DE CÍLIOS

Certamente você já deve ter ouvido por aí, que os olhos são a janela da alma, pois através do olhar conseguimos perceber as reais intenções e emoções de uma pessoa.

A verdade é que um olhar expressivo é capaz de transmitir confiança e os mais variados sentimentos e nesta hora, os cílios fazem toda diferença quando o assunto é ter um olhar mercante.

E se você é uma pessoa privilegiada e pode ostentar cílios volumosos que cumprem o papel de realçar a sua beleza, agradeça aos céus pois muita gente precisa recorrer ao famoso rímel ou aos cílios postiços para dar volume aos fios.

Mas a boa notícia é que já é possível realizar o transplante permanente de cílios! E se você ficou curioso para saber mais sobre este assunto, acompanhe a leitura a seguir!

Cílios postiços: efeito temporário e risco para a saúde 

Você pode até estranhar ao afirmarmos que o uso dos cílios postiços pode fazer mal. Até porque, eles são vendidos em diversos lugares, são fáceis de colocar e costumam ser uma opção bem barata. 

O problema desta história toda está no risco que você corre usando frequentemente a cola na colocação deles.

Entenda que o uso contínuo destes cílios artificiais e a falta de cuidado com os seus cílios naturais, podem causar a queda dos fios e deixar os seus olhos expostos e desprotegidos.

 Além do mais, os cílios postiços só devem ser utilizados uma única vez e descartados em seguida, enquanto os transplantados são definitivos, muito mais práticos e extremamente naturais. Portanto, vale a pena pensar nesta possibilidade, não é?

Recuperação fácil, resultados positivos 

e técnicas combinadas

Sabemos bem que para colocar cílios postiços, é preciso ter uma certa habilidade. Ainda que você não tenha o costume de usá-los todos os dias, requer uma boa dose de paciência para colar os fios e muito cuidado na hora de retirá-los para não correr o risco de machucar os olhos.

Todo o trabalho e o tempo perdido nesta tarefa, agora pode ser investido em um único procedimento: O transplante de cílios. 

Este tipo de transplante é um procedimento rápido, feito com anestesia local e a paciente é liberada no mesmo dia. Ele acontece através da retirada de uma pequena faixa de fios da nuca. Todos os fios são separados e modelados individualmente e por fim, posicionados delicadamente nas pálpebras, de maneira harmoniosa.

Os resultados são notados após 3 meses, onde os fios crescem de forma permanente.

Vale lembrar que inicialmente, o transplante de cílios era mais indicado para pacientes com algum tipo de trauma ou pessoas que sofriam com tricotilomania (compulsão na retirada dos fios). Hoje em dia essa história mudou e muitas pessoas estão recorrendo a esse recurso como uma ótima alternativa para valorizar mais o olhar.

Sem dúvida alguma o transplante de cílios é um grande aliado para você que perdeu os fios devido algum problema de saúde, ou quem sabe deseja cílios mais longos e espessos para realçar ainda mais a beleza do seu rosto!

Ficou com alguma dúvida sobre o transplante de cílios?

Então agende um horário na clínica Stanley’s Hair para fazer uma avaliação gratuita e fale com um de nossos especialistas no assunto!
Contamos com uma equipe de profissionais de excelência, altamente qualificados para auxiliar no que for preciso e te orientar sobre todos os cuidados essenciais e indispensáveis para que você conquiste aquele olhar poderoso e renovado!

TRABALHE CONOSCO

Preencha abaixo com suas informações

Simulação de Financiamento