CONTATO AGORA

TRANSPLANTE CAPILAR – RESULTADOS NATURAIS E SEM CICATRIZ LINEAR

Você acha que um Transplante Capilar pode mesmo entregar um resultado natural, com recuperação rápida e sem deixar cicatrizes?

A resposta é sim! E isso é graças a uma técnica de Transplante Capilar muito procurada pelos calvos e calvas de plantão, chamada FUE (Follicular Unit Extraction).

O QUE É FUE?

(FOLLICULAR UNIT EXTRACTION)

FUE é um termo em inglês que significa Follicular Unit Extraction ou traduzindo para o nosso bom português, “Extração de Unidades Foliculares”.

Este é um método de se obter cabelo da área doadora para o Transplante Capilar, no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão. Portanto, este tipo de procedimento não deixa cicatriz linear.

Nesta hora, a habilidade e a prática do cirurgião são muito importantes, pois um pequeno punch (instrumento usado para realizar a extração das unidades foliculares) é posicionado e o médico fará microincisões circulares na área doadora do paciente. Depois, a unidade folicular é extraída com auxílio de pinças delicadas. 

Os fios extraídos já ficam prontos para serem transplantados para outra região (área receptora). Três dias depois do transplante, as microcicatrizes feitas durante o procedimento já estarão fechadas, não sendo necessário qualquer tipo de ponto.

Por ser uma técnica que não deixa cicatriz linear como em outros tipos de Transplantes Capilares, garante aos pacientes uma total liberdade em relação ao corte de cabelo que queiram usar posteriormente!

Se você quer saber mais sobre a técnica FUE, basta entrar em contato com a Stanley’s Hair! A maior clínica de Terapia e Transplante Capilar da América Latina!

Contamos com uma equipe de excelência que terá o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas!
Marque hoje mesmo uma avaliação gratuita na Stanley’s!

TRABALHE CONOSCO

Preencha abaixo com suas informações

Simulação de Financiamento