CONTATO AGORA

O TRATAMENTO MAIS INDICADO PARA A QUEDA DE CABELO

Quando falamos em queda de cabelo ou nos diversos tratamentos e remédios que existem para tratar esta condição, é preciso primeiro considerar que existem várias causas possíveis para a perda dos fios.

Saber inicialmente o motivo por trás do problema é o ponto de partida para encontrar uma possível solução.

Muitos são os fatores que podem desencadear este problema. A má alimentação, irregularidades hormonais e até mesmo o estresse do dia a dia, podem contribuir para a queda capilar.

Não há como negar que a queda dos fios afeta diretamente a autoestima de milhares de pessoas, mas a boa notícia é que pode ser facilmente revertida se for bem tratada.

Para reverter essa situação é preciso fazer um diagnóstico preciso para identificar as causas do problema. Assim, o médico especialista poderá indicar o melhor tratamento após realizar um exame microscópico no couro cabeludo do paciente e um exame sanguíneo. 

Somente após estas análises, que o melhor procedimento será recomendado.

Alimentação, vitaminas e medicamentos

Quando a queda capilar é mais branda, sem a presença de outros problemas de saúde no paciente, uma alteração na dieta já é o suficiente para vermos uma boa melhora do quadro.

Geralmente, indicações para ingestão de vitaminas, especialmente do complexo B e zinco caso o organismo necessite, são prescritas.

Laser

Este tipo de tratamento com o uso do laser, juntamente com algumas medicações, é indicado em casos específicos onde a raiz capilar ainda está viva. A aplicação do laser é realizada diretamente no couro cabeludo sem utilização de agulhas ou cirurgia, ou seja, um procedimento não invasivo. 

Vale ressaltar que ele tem ação anti-inflamatória e vasodilatadora, que estimula o crescimento capilar. Além disso, pode ser utilizado para casos de dermatite seborreica do couro cabeludo, caspa e até mesmo após cirurgia de transplante capilar.

Transplante Capilar

O transplante capilar é um procedimento muito seguro, feito com anestesia local e o paciente é liberado no mesmo dia. Neste procedimento, os fios são retirados da parte posterior da cabeça do paciente e implantados individualmente na área afetada. 

O resultado do Transplante Capilar é permanente, ou seja, não tem tempo de duração. Se a área doadora for saudável, com folículos saudáveis e se o cirurgião souber realizar o procedimento com excelência, os fios transplantados jamais cairão.

Agora que você conheceu um pouco mais sobre os tratamentos mais indicados para a queda de cabelo e está sofrendo com esta condição, entre em contato com o nosso time na Stanley’s Hair e marque uma AVALIAÇÃO PREMIUM GRATUITA!
Basta clicar no botão do nosso Whatsapp aqui na tela e falar com um de nossos especialistas hoje mesmo!

TRABALHE CONOSCO

Preencha abaixo com suas informações

Simulação de Financiamento