CONTATO AGORA

AS MAIORES DÚVIDAS FEMININAS SOBRE TRANSPLANTE CAPILAR

Por muito tempo, muitas mulheres sofreram com a queda capilar e com a calvície, pois não sabiam que o Transplante Capilar era uma excelente alternativa para melhorar a autoestima delas.

Hoje em dia, com a evolução das técnicas nos últimos anos e os resultados obtidos com a cirurgia de transplante capilar, aumentou e muito a procura pelo procedimento entre elas.

Este tipo de cirurgia, sem dúvida alguma é a solução mais eficiente para quem sofre com a calvície, pois é um processo seguro e indolor que apresenta resultados excelentes  e muito naturais.

Ainda que a queda capilar seja mais comum entre os homens, principalmente por motivos hormonais, a busca por este tipo de ajuda médica pode e deve ser buscada pelas mulheres.

Tintura no cabelo

Muitas mulheres costumam fazer uso de tintura nos cabelos. Esta prática não atrapalha a evolução no resultado do transplante capilar. De qualquer forma, o recomendado é buscar orientação médica para verificar todas as recomendações dos procedimentos pós-cirúrgicos. Mas em geral, em algumas semanas após a cirurgia já é possível voltar a pintar os fios.

Peruca x Transplante capilar

Quando a queda capilar ou a calvície aparece, não há quem não fique preocupado e tentando arrumar alguma maneira de dar um fim neste problema. 

Recorrer às perucas é uma alternativa apenas para disfarçar momentaneamente a falha capilar, diferente do Transplante que é uma alternativa definitiva.

Outro ponto negativo, é o efeito artificial das perucas, enquanto a cirurgia do Transplante entrega um resultado natural e definitivo ao paciente.

Idade mínima

A indicação para a realização de um Transplante Capilar deve ser feita por um médico especialista após exames específicos para verificar as causas da perda dos fios. Apesar de ser um procedimento cirúrgico de baixo risco, não há uma indicação exata de idade para ser realizado.

Penteados

Não existem restrições em relação a fazer penteados nos cabelos após o Transplante Capilar. Sendo assim, prender os cabelos em “rabos de cavalos”, fazer tranças ou qualquer outro penteado será totalmente possível após a liberação definitiva do médico.

Como você pode perceber, o Transplante Capilar feminino é uma ótima alternativa para quem sofre com a queda dos cabelos.

 Na Stanley’s Hair você poderá tirar as suas dúvidas sobre nossos tratamentos e fazer uma Avaliação Premium Gratuita para encontrar a indicação mais adequada para resolver os seus problemas capilares.
Clique no nosso botão do Whatsapp e fale agora com um de nossos especialistas!

TRABALHE CONOSCO

Preencha abaixo com suas informações

Simulação de Financiamento