CONTATO AGORA

VOCÊ SABIA? CELEBRIDADES QUE FIZERAM TRANSPLANTE CAPILAR

A calvície pode afetar homens e mulheres de todas as idades. Geralmente,  esta condição compromete de forma importante a autoestima das pessoas, causando vergonha e desconforto.

As causas são variadas, podendo estar relacionadas a fatores genéticos, alterações hormonais, anemia, estresse, uso de medicamentos, oleosidade excessiva e até mesmo ao uso de produtos químicos nos fios.

Seja como for, quando a calvície chega tira o sossego de muita gente e 

nesta hora, nem as celebridades escapam! Como trabalham com a imagem, elas precisam sempre estar com a autoestima em dia e o visual em alta. Devido a isso, o transplante capilar passou a ser muito procurado pelos famosos para recuperar os fios que foram perdidos.

Conheça alguns artistas que resolveram de vez o problema da perda dos cabelos adotando o Transplante Capilar.

Elton John: Desde muito jovem, o cantor e compositor britânico Elton John sofria com as falhas capilares. No início de sua carreira, é possível observar em algumas imagens uma queda capilar bem acentuada. Hoje em dia, o artista mostra a beleza e a densidade dos fios após ter sido submetido ao transplante capilar.

Wayne Rooney: O jogador de futebol do time Manchester United recuperou uma extensa área capilar através do transplante dos fios. Com apenas 25 anos de idade, o atleta apresentava um grau avançado de calvície que foi completamente contornado por meio do procedimento.

Sergio Guizé: O ator decidiu fazer a cirurgia em 2020 para recuperar os cabelos perdidos e dar um fim às falhas. Ele estava em busca de um resultado natural e encontrou a solução no transplante capilar.

Paulo Vilhena: A calvície chegou na vida do ator bem cedo. Aos 35 anos ele decidiu fazer a cirurgia de transplante capilar para dar um fim à queda dos fios de forma definitiva.

Luciano: O cantor e irmão de Zezé de Camargo, recorreu ao procedimento para preencher as falhas e as entradas nos cabelos que tanto incomodavam, dando um basta na calvície para sempre.

Bruno Gagliasso: Intérprete de vários personagens em filmes e novelas, o ator apontou que fez a intervenção cirúrgica para acabar com a queda dos fios.

Mel Gibson: O ator de Hollywood também aderiu ao transplante capilar. Ele começou a perder os cabelos com o passar do tempo e resolveu aumentar o volume dos fios na região frontal do couro cabeludo.

John Travolta: John Travolta sempre teve problemas de calvície e ao longo dos anos, tentou diversos tratamentos para evitar a queda de cabelo, quando o ator finalmente optou pelo transplante capilar.

Como vimos, o Transplante Capilar é uma excelente opção para dar um fim definitivo à calvície e à queda dos cabelos, recuperando a autoestima e a autoconfiança de todas pessoas! 

Na Stanley’s Hair você poderá fazer uma Avaliação Premium Gratuita e encontrar a indicação mais adequada para resolver o seu problema capilar de forma definitiva. Clique no nosso botão do Whatsapp e fale agora com um de nossos especialistas!

TRABALHE CONOSCO

Preencha abaixo com suas informações

Simulação de Financiamento