CONTATO AGORA

COMO DISFARÇAR FALHAS NO CABELO MASCULINO? CONFIRA NOSSAS 5 DICAS

Seja em seu estágio inicial ou no estágio mais avançado, a calvície é uma das principais preocupações do universo masculino. Afinal de contas, ela além de afetar a autoestima do homem, ainda acaba deixando-o mais velho do que realmente é.

Quando os fios começam a cair e as falhas no couro cabeludo ficam mais aparentes, a autoconfiança do homem fica imediatamente abalada, interferindo na vida pessoal e na profissional.

Pensando nisso, preparamos 5 dicas de como disfarçar as falhas no cabelo masculino. Continue lendo este post e descubra quais são elas!

  1. Preste atenção no tipo de corte 

Dependendo do tipo de corte, as falhas poderão ficar mais visíveis. Se o seu desejo é disfarçá-las, escolha cortes que darão um aspecto mais volumoso aos cabelos como o repicado, que torna os fios bagunçados e oculta espaços maiores, passando a sensação de um cabelo mais cheio, disfarçando as falhas.

  1. Utilize produtos adequados

Hoje em dia, existem diversos produtos capilares de qualidade e conceituados no mercado para auxiliar no fortalecimento e na reconstrução dos fios. Uma boa dica é escolher produtos que tenham queratina na composição, pois ela ajuda a recuperar a força e a saúde dos cabelos. Mas lembre-se que o uso em excesso dessa proteína pode causar a queda e a quebra dos fios.

  1. Controle os níveis de estresse

Melhorar a qualidade de vida, controlando o estresse ajuda muito na saúde de um modo geral. Com isso, o impacto nos cabelos será automaticamente muito positivo. O estresse é um dos grandes vilões da queda capilar pois está associado à elevação nos níveis de cortisol, hormônio produzido pelo organismo em resposta a situações de perigo ou ameaça. 

  1. Tenha uma boa alimentação

Os alimentos têm um importante papel quando o assunto é a saúde dos cabelos. Por isso, manter uma alimentação saudável é primordial para ter fios mais fortes e sem queda, com os nutrientes necessários para ter madeixas mais nutridas. Produtos processados e gordurosos, por exemplo, são prejudiciais para os nossos fios, deixando-os quebradiços e fracos.

  1. Aposte no Transplante Capilar

A melhor opção para dar um fim às falhas nos cabelos é através do Transplante Capilar. Hoje em dia, existem técnicas capazes de eliminar por completo a calvície, deixando um aspecto extremamente natural aos cabelos, sem cicatrizes e de forma definitiva.

O procedimento é minimamente invasivo e você poderá ir para casa no mesmo dia, voltando às suas atividades cotidianas em pouquíssimo tempo.

Essas são algumas dicas de como disfarçar falhas no cabelo masculino! Seguindo cada uma delas, você conseguirá fios mais bonitos e de quebra, irá recuperar a sua autoestima e sua autoconfiança!

Na Stanley’s Hair possuímos diversos tratamentos para restaurar a saúde dos seus cabelos! 

Você poderá fazer uma Avaliação Premium gratuita e encontrar a indicação mais adequada para resolver o seu problema capilar! Clique no nosso botão do Whatsapp e fale agora com um de nossos especialistas!

TRABALHE CONOSCO

Preencha abaixo com suas informações

Simulação de Financiamento