A verdade é que a perda de cabelo é um problema que atinge homens e mulheres em todo o mundo, e muitas vezes é difícil de resolver com produtos e tratamentos comuns. Digo mais, é praticamente impossível resolver o problema no curto prazo.
Além disso, a queda de cabelo pode causar uma série de problemas emocionais, como baixa autoestima, insegurança e até mesmo depressão.
E um agravante ainda pior é que tem sido é que a queda de cabelo tem sido a fonte N1 de casos de ansiedade nos homens.
E mesmo que tentemos não tem como evitar que a natureza possa fazer o seu circuito completo e é impossível parar o seu processo.
Querendo ou não a calvície afeta 55 milhões de brasileiro, tenho quase certeza que você sofre ou conhece alguém com o mesmo.
Homens se sentem inseguros, o desconforto de estar sem cabelo o priva de eventos sociais e consequentemente causa uma enorme frustração.
E isso fica ainda pior quando começa a desencadear problemas emocionais e começam a afetar sua vida profissional e pessoal.
Perde a credibilidade por passar uma imagem de "pessoa mais velha".
Perde alguns encontros por não passar segurança o suficiente, logo as pessoas já o intitulam uma pessoa que não cuida de si.